quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BUFFET INFANTIL (BAIXADA FLUMINENSE) OUTROS BAIRROS SOB CONSULTAS

--------------------------------------------------------------------------------
BUFFET P/ 50 PESSOAS
--------------------------------------------------------------------------------
TEMA DE LUXO
1000 SALGADOS
200 DOCES COMUM
40 LITROS DE REFRIGERANTES
10 LITROS DE AGUA MINERAL
05 LITROS DE COQUETEL DE FRUTA
100 BOLAS P/ O SALÃO
TODO MATERIAL DE APOIO, ( PRATO P/O BOLO, GARFO,GUARDANAPO,OLEO,GÁS PAPEL TOALHA,VELA P/ O BOLO DO TEMA ETC)
BOLO P/ 50 PESSOAS
TRENZINHO C/
50 MINI PIZZA
50 BATATA FRITA PALITO
50 CHESBURGUER
50 CACHORRO QUENTE

50 SALADA DE FRUTA


GELADINHO ( BRINDE)
13 TOALHAS DE MESA + 13 ENFEITES DE MESA
GARÇONS
01 FRITADEIRA
GRATIS : CAMA ELASTICA


VALOR R$

5 comentários:

  1. Mande-me fotos tema menina,também do patati patatá!e-mail:cynthiasantos79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de contrata o buffet da senhora mais eu moro em iraja me mande o orçamento neivaeugenia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosa!
    Olá Gisele? Menina, amei as fotos de seu trabalho. Tudo muito lindo!
    Olha só, meu esposo e eu estamos programando a festa de 01 ano do nosso abençoado Nicolas num sítio. Por isso, gostaria que vc confirmasse o valor do buffet com churrasco para 200 pessoas mais o buffet com ornamentação.Desde já agradeço e aguardo contato.
    nlalinha@gmail.com (Eulália)

    ResponderExcluir
  4. Quanto ficaria um buffet infantil para 120 pessoas? OBS: Me mande o número de telefone para entrarmos em contato por favor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o valor do buffet pra 100 pessoas com ornamentação.

    ResponderExcluir